Seguidores

domingo, junho 19, 2011

Bailarina 3d



15 comentários:

  1. QUE LEGAL!!! LINDA E DELICADA. BEIJOCAS E UMA SEMANA MARAVILHOSA...

    ResponderExcluir
  2. Amiga tem selinho pra ti no meu blog!
    Beijos da Cleo.

    ResponderExcluir
  3. Me perco neste cantinho!
    Tem tanta coisa linda e feito com amor e dedicação.
    Parabéns e muito suce$$o!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Que linda esta bailarina Vanessa, posso fazer? Minha filha ficou apaixonada! Mas espero que vc me autorize ok? Bjks cor de rosa e bom início de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso no meu cantinho.
    Quando quiseres voltar, sinta-se à vontade, será sempre muito BEM VINDA e me deixará muito feliz.
    Esta bailarina está super FOFA, parabéns!
    Bjks, Lidi.
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida! Estou no blogueiras unidas e vim conhecer seu blog. Parabéns! Você é muito criativa e seus trabalhinhos são um mimo! Espero recebê-la no: http://dedeartes-denise.blogspot.com.
    Será um prazer!
    Abraços e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa! Tem selinho pra você no Sonhos e Artes! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga linda bailarina!
    Tem selinho pra vc no meu blog de selos e mimos ta
    bjss no coração

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que trabalhos lindos... Sou do Blogueiras Unidas e vim fazer uma visitinha... Dá uma passadinha no meu blog também. Espero você lá. Bjs - http://blogdalagusman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Vim olhar,gostei vou ficar
    Fiz um tur no seu blog
    Adorei menina,é uma delícia,parabéns
    Pinturas da lu é meu blog
    Vou amar sua vst
    Bjs boa semana

    ResponderExcluir
  11. Obrigada querida, por compartilhar com esta iniciante aqui a sua experiência ok? Pode ficar tranquila que assim que eu conseguir fazer, postarei como a minha amiga inspiradora, afinal, a idéia é sua, apenas aproveitamos para aprender mais coisas interessantes, nada mais do que justo. Bjks cor de rosa e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Eta menina, você tá ficando boa na arte em 3d hein?
    Que linda ficou essa bailarina!
    Parabéns!!!
    Tenha um abençoado final de semana!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. seu cantinho é maravilhoso ja estou te seguindo te aguardo no meu http://www.atelieceliaarte.blogspot.com
    sou do blgueira

    ResponderExcluir
  14. seu cantinho é maravilhoso ja estou te seguindo te aguardo no meu http://www.atelieceliaarte.blogspot.com
    sou do blgueira

    ResponderExcluir