Seguidores

domingo, junho 26, 2011

2d Menino

Primeiro boneco 2d 
Encomenda para Prof Julia


19 comentários:

  1. Parabéns amiga!
    E muito obrigado por me deixar ser sua seguidora!
    Fico encantada com tanta coisa linda que vejo neste cantinho!
    Você é sensacional!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Amei o bonequinho, ficou com carinha de sapequinha hehehhe

    ResponderExcluir
  3. Fooofo, que só ele, rsrsrs! Parabéns, pelo trabalho tão gracioso. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda,ficou lindo o boneca....nota 1000 bjs

    ResponderExcluir
  5. Seu trabalho eh maraaaaaaa!

    ♥ Adorei seu cantinho e já seguindo, muito fofo mesmo e aproveitando deixo meu convite para conhecer o Pepper Bijux e participar do 1º Sorteio do Blog.

    Vai lá e participa!!.

    @pepperbijux

    Bjim e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Faço Parte das Blogueiras Unidas e vim te convidar para conhecer o meu cantinho, pode seguir e seja sempre bem-vinda!! Bj

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga
    Vim conhecer seu cantinho, seus trabalhos são maravilhosos, parabéns. Estou te seguindo, venha conhecer meu cantinho tbm, ficarei muito feliz com sua visita.
    Tenha uma terça iluminada.
    Bjs.
    http://www.neidepinturasecroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga!
    Ficou muito fofo seu boneco!
    Parabéns!
    Tem selinho lá no meu blog pra você, passa lá pra pegar. O seu já postei no meu blog especial para selinhos.
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Olá...Parabéns pelos trabalhos!!!São lindos...
    Passaremos mais vezes para fazer visitinhas!!!
    Ah... estamos seguindo vc!!!
    Bjus
    Elô e Lu

    ResponderExcluir
  10. Oi anjo!
    Q lindo esta o seu blog!
    Muito sucesso para vc!
    www.bellartatelier.blogspot.com
    (Blogueiras Unidas)
    Estou seguindo o seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela visita,adorei!
    Amei seu blog,quantas coisas lindas,fiquei encantada,seus trabalhos são lindos!!!
    Tenha um ótimo final de semana,bjus...

    ResponderExcluir
  12. Olá Vanessa, voltando as minhas visitinhas, e aproveito para desejar para vc um excelente finalde semana. Beiiiiju

    ResponderExcluir
  13. Suas artes são lindas! Mais lindo o sorriso e o coração generoso! Por tudo isso, vim te deixar um grande abraço e desejos de um fim de semana feliz! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  14. Ola faço parte das blogueiras unidas
    fazendo uma visitinha para vc.
    Parabéns pelo blog lindo .
    Bjos em seu coração.
    http://lizycroches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ola amia, tudo bem!
    seus trabalhos são muito lindos parabens!
    sou blogueira unida e estou te fazendo uma visitinha.
    Quando der me faça uma tbm.
    bjs
    PS: Ja sou sua seguidora.
    *-*

    ResponderExcluir
  16. Ola flor é uma fofurinha esse menino.Voce esta de parabens!!!!nos ja estamos de ferias e passamos pra deixar muitos beijinhos.Dias felizes pra você.

    ResponderExcluir
  17. oi Amada encontrei seu blog na net e não resiste e vim fazer-lhe uma visitinha!!! amei amei amei tudinho que encontrei aqui, esta tudo muiinto lindo e caprixado!!!bjusss paranbens da uma passadinha no meu blog e mim add no orkut!!! ficarei muito feliz em ser sua amiga bjussss
    blog gui-dfc.blogspot.com
    orkut e msn gui.dfc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Queremos agradecer o carinho!!! Muitos bjus... Até mais...
    Elô e Lu

    ResponderExcluir
  19. Adorei seus trabalhos parabéns , ja estou te seguindo
    Dá uma visitinha no meu tb
    www.pattyarteeducacao.blogspot.com

    ResponderExcluir